quarta-feira, 9 de maio de 2012

FORÇA DE VONTADE.

|Boa noite,
Fiquei por um tempo sem postar nada, pois estava sem computador.

Vamos lá!!! 
 --> Hoje vou postar uma foto que é atual. Nessa foto já se totalizaram 32 kilos.




No final do mês ate ontem, eu realmente estava muito desleixada, em relação a dieta e a academia. Só que cada vez que eu saio a dieta fico meio que depressiva. Enfim, hoje voltei... só que não mudou muita coisa em relação a balança. Hoje digo que se eu quiser sair um pouco da dieta posso me dar ao luxo, só que não posso ainda, ainda tenho um caminho a percorrer e não posso me dar ao luxo mesmo de sair desse ritmo. 
Até por que minha meta aumentou agora, meu foco era 66, hoje em dia quero chegar aos 60. 

Dicas do dia: 
Saladas pode ser gostosa sim, fiz hoje uma que levou: cenoura crua ralada, milho e ervilha, alho, azeite, repolho roxo cozido e uma lata de atum light.

Muita água sempre. A preferencia são dois copos de 200 ml pra cara ida ao banheiro. 

Fibra é muito importante, porém tem que beber água também. 

Balança: pode parecer neurose, mas a unica forma que encontrei de fazer as pazes com ela e não ter medo, mais se algo deu errado em um dia no outro vou consertar.

Por hoje é só, ainda estou colhendo alguns materiais para poder postar aqui. 
Enquanto isso fiquem com o meu Boa Noite. e Boa Sorte a todos de coração... 

Volto a repetir: CONTATOS:


MSN temporário - cahandlyne@hotmail.com

Beijo a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário