terça-feira, 5 de junho de 2012

Medo!!!!







O medo de se fazer dieta é sempre o mesmo, o gosto. Normente as pessoas acreditam que fazer dieta é se privar de todos os alimentos. Comer comidas ruins ou até mesmo sem gosto. Mas a verdade que tudo está ligado a forma de preparo. A pratica de exercício fisico está muito relacionada com o costume. Da mesma forma que você cria o hábito de praticar atividade física você cria o de não se alimentar de forma prejudicial a sua saúde. Hoje em dia consigo trocar uma pizza por um prato de salada. Mas antes não era assim. Eu sempre dei preferencia a alimentos gordurosos e sempre deixava pro dia seguinte o inicio da dieta. Dieta essa que nunca começava. Nunca tinha inicio e eu continuava passando mal todo santo dia e engordando cada vez mais. Hoje em dia posso afirmar com toda certeza que melhorei absurdamente minha qualidade de vida, pela dieta e pelos exercicios fisicos.
Não me arrependo mesmo de ter cortado muita coisa da minha da minha vida, ainda tem coisa pra cortar, mas ainda tenho tempo e meu organismo só tem a lucrar com isso.
Eu tenho uma meta de emagrecer 28 kilos até dezembro, pode ser que não consiga, mas só existe uma certeza na minha vida nunca mais vou recuperar peso nenhum.
A luta ta só no meio do caminho.
Beijos e Boa noite a todos.
Otima terça pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário